Expectativas: Star Wars - Os Últimos Jedi


Oi oi pessoal! Como vocês estão? Depois de alguns séculos eu retornei, e retornei com tudo! No post de hoje, além de falar de algo que quase todo mundo gosta, vocês vão conhecer o mais novo membro do blog, o "Wanderer". Claro que esse não é o nome dele, mas é como ele quer ser chamado/conhecido aqui. Então que assim seja! (:
* Assim que eu descobrir como mudar as assinaturas dessa bagaça, eu mudo. Tchau.

-

Com vocês, Wanderer!

Olá a todos.

Muitos já devem ter percebido que a tão esperada estreia do mais novo filme da franquia Star Wars está chegando (14/12/2017), e como a maioria, nós também temos nossos pareceres quanto ao que será desse novo filme. Então vamos ao que, talvez, venha a ser uma nova área aqui.

Previsões:

Primeiro precisamos entender o que a nova Lucasfilms parece estar pretendendo com esses novos filmes. Cada um deles está tentando reescrever as grandes histórias do que era conhecido como Universo Expandido (EU) da franquia. Em “O Despertar da Força” eles começaram a mostrar elementos já conhecidos dessas expansões. Os filhos de Han Solo e Leia Organa (no UE ela adotou o nome Leia Organa Solo).
Certo. Eles criaram apenas um filho. Será? 

No UE, os filhos eram Jacen e Jaina Solo, ambos incrivelmente habilidosos com a Força desde muito cedo. Jacen acaba indo para o lado negro e começando uma nova guerra contra a república, tenta iniciar um novo império; enquanto isso, Jaina, muito amada pelo padrinho Chewie, é uma das melhores pilotos que existem, e houve diversas tentativas de sequestrá-la.
Acho que todos notaram as incríveis semelhanças, certo?

Então o que podemos esperar tendo em vista essas incríveis similaridades? Ou melhor, o que esse humilde fã acredita que acontecerá?

Tendo em vista que me recusei a assistir todos os traileres após o primeiro, é visto que Jaina... opa, quero dizer, Rey... está despertando um poder grande demais, que o agora Grande Mestre Skywalker só havia visto uma vez. Aparentemente no próprio Kylo Ren.



Essas informações já me fazem crer que Kylo tentará seduzir Rey mais uma vez para o lado negro, e talvez ela até mesmo ceda temporariamente. Fotos dos bastidores mostram roupas de gala de muitas pessoas, o que talvez remeta a revelação do novo Senado, podendo ser um filme talvez um pouco mais pesado.

Preciso avisar a todos que não conhecem a franquia (ou que talvez tenham se esquecido) que cada nova trilogia possui um primeiro filme que traz esperanças, um segundo muito mais denso e com tons entristecedores, e um terceiro finalizando o curso da história. Esse ainda é o segundo filme.

Quanto às exatidões de o que irá acontecer, “Difícil de ver, o futuro é”, mas alguma revelação mais intrigante é bem provável que aconteça também. Quem sabe um “eu sou seu irmão”?


Acredito que seja tudo por hora. De pré-estreia comprada, os pareceres iniciais a respeito de “Os Últimos Jedi” virão o quanto antes. Sem spoilers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo